segunda-feira, 9 de maio de 2011



"É um toca fita com músicas de época"
Laryssa Silva

23 comentários:

  1. Michelle e Victoria9 de maio de 2011 às 05:17

    E uma fita de musica, filme,etc..

    ResponderExcluir
  2. e fita de radio antigo

    ResponderExcluir
  3. É uma fita de musicas e coloca no rádio.

    ResponderExcluir
  4. Beatriz Silva Dos Santos !!!!!!!!!9 de maio de 2011 às 05:24

    Eu acho que é uma fita de musicas!

    ResponderExcluir
  5. Graziela Lima Pinheiros9 de maio de 2011 às 05:27

    Eu acho que é som muito antigo para fita para escutar as musicas.♥

    ResponderExcluir
  6. e uma fita de filmes antigos

    ResponderExcluir
  7. é um toca fita do Zéca pacodinho rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  8. joao pedro alves da silva9 de maio de 2011 às 05:32

    isso e uma fita de radio

    ResponderExcluir
  9. joão vitor e gabriel w9 de maio de 2011 às 05:32

    Fiata de musicas

    ResponderExcluir
  10. Raphael Porcan Almeida de Oliveira9 de maio de 2011 às 05:32

    para mim é uma fita para ouvir música

    ResponderExcluir
  11. é um toca fita com músicas da época.

    ResponderExcluir
  12. pode ser de radio e filme ou foto grafica

    isso e uma fita para guarda foto

    ResponderExcluir
  13. isso e uma fita de radioque tem em augus telefonesetc...

    ResponderExcluir
  14. Oi eu acho que é um GRAVADOR por é mais parecido com uma fita de musicas é engraçado eu adoroo muito !!

    bjos Yasmin

    ResponderExcluir
  15. nome é Patrick eu acho que parece uma fita vde gravadorr mas é bonita tio!!!!

    ResponderExcluir
  16. naiara alves ferreira20 de maio de 2011 às 06:47

    as vitas fas barulo grade muito ao tiga

    ResponderExcluir
  17. eu achei legal porque da para ou vir oque quiser

    ResponderExcluir
  18. Eu sou da moncon mas estou no meu computador é irado mano é da hora!!!!!!!!!!


    bjos Yasmin!!

    ResponderExcluir